quarta-feira, 31 de maio de 2017

Governo do Estado promove segundo encontro a Agenda Territorial na Bacia do Jacuípe




O Governo da Bahia através a Secretaria de Planejamento - SEPLAN realizou em Ipirá nesta terça-feira, 30 de maio de 2017, mais um encontro da Agenda Territorial. Denominado de AG-TER é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia em parceria com diversos atores públicos e privados de diferentes segmentos buscarem e propiciar oportunidades de desenvolvimento dos Territórios de Identidade, fomentando a cultura empreendedora. Sete dos quinze munícipios levaram levantamento feito junto aos empreendimentos municipal, por unanimada acharam melhor fazer um detalhamento dos empreendimentos e apresentar em um 3º encontro que será realizado na cidade de Baixa Grande no dia 4 de julho de 2017.

De Baixa Grande participaram o secretário de Agricultura, Amaral Oliveira, o vereador e membros do CODETER, Reinaldo Brito e o secretário do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), Ediomário Catureba.

O recém-eleito presidente do Colegiado de Desenvolvimento Territorial / CODETER Bacia do Jacuípe Hélio Alves juntamente com os 5 membros estiveram presente e reforçaram o compromisso de auxiliar nas ações do território, fortalecendo e levando junto aos órgão governamentais e inciativa privada meios de crescimento.

O Secretário Executivo do Consórcio, Silvaney Araújo, fez presente e disse está elaborando uma agenda de reuniões territorial onde ocorra com presença de membros do Consórcio e do CODETER permitindo assim um melhor alinhamento nas ações estratégico.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba











Nenhum comentário:

Postar um comentário