terça-feira, 30 de maio de 2017

Parceria do Vereador Reinaldo e Eduardo Sales conseguem 100 mil alevinos para Baixa Grande por meio do Bahia Pesca



100 agricultores foram beneficiados com 1000 alevinos na tarde desta terça-feira, 30 de maio de 2017, a entrega foi feita no Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores e Agricultoras Rurais de Baixa Grande, foram 100 sacos com 1000 alevinos cada, Reinaldo explicou que a requisição dos animais se deu por meio do programa Bahia Pesca, em sua maioria são filhotes de tilapas.

Antes da entrega o vereador Reinaldo Brito explicou aos agricultores o manuseio onde não deve ser solto na aguada sem primeiro passa pelo processo de adequação, onde o saco com alevinos fica na água por tempo de 10 minutos após assim são soltos.


Reinaldinho contou que quando ocupou a pasta na Secretaria de Agricultura de Baixa Grande pode adquiri por meio do Bahia Pesca 800 mil alevinos, hoje ocupando uma cadeira no Legislativo o parlamentar disse que vai continuar em parceria com sindicato, associações e a secretaria de agricultura trazendo beneficio aos baixagrandense, principalmente aos agricultores. “Agradeço a boa vontade de Eduardo Sales, também a vota vontade de Antônio Barbosa, nosso elo entre Baixa Grande e o deputado Eduardo Sales”, Disse Reinaldo.

Em uma audiência realizada no inicio de Maio o deputado Eduardo Sales falou destes alevinos e disse que iria continuar lado a lado com Reinaldinho beneficiando Baixa Grande "Continuarei trabalhando, ao lado do vereador Reinaldinho e de todo nosso grupo político, em favor do crescimento do setor pesqueiro, para que possamos levar cada vez mais empregos e melhores condições de vida para a população de Baixa Grande", disse Sales.













Nenhum comentário:

Postar um comentário